Peeling - Pele renovada!

O peeling é um tratamento bastante procurado por pessoas almejam combater manchas, rugas, poros dilatados e gostariam de melhorar a aparência da pele. A esfoliação permite a inovação celular do rosto, eliminando as células mortas.


Esse tratamento pode ser feito em qualquer tipo de pele, e em qualquer parte do corpo, desde que as precauções sejam feitas para evitar qualquer tipo de lesões e inflamações.

Apesar do objetivo do tratamento ser o mesmo, existem alguns tipos diferentes de peeling.

O peeling de diamante é realizado com uma ponteira de caneta e uma lixa diamantada, aspirando impurezas da pele, atingindo somente a epiderme.
O peeling de cristal é feito através de uma ponteira que aplicada sobre a pele, libera e aspira os cristais (óxido de alumínio) pelo próprio equipamento a vácuo.
Peeling químico: feito com substâncias ácidas que promovem descamação da pele. 

Independente do tipo de peeling, devemos levar em conta as precauções: evite exposição solar 48 horas antes e depois de cada sessão. Não use cosméticos a base de ácidos nos próximos 2 dias após o tratamento.
O protetor solar é essencial., o ideal é usar produtos que agem contra os raios UVB e UVA (confira no rótulo) e com FPS, no mínimo, 60. Se ele tiver cor de base, melhor ainda. A tonalidade funciona como um filtro físico, refletindo os raios solares, e, de quebra, ainda disfarça descamação e vermelhidão como uma maquiagem.

Fonte: Grasiele Chistoni da Epilation especialista em estética. 

 


Mais informações e dúvidas entrem em contato ou contate a Grasiele da Epilation que terá o maior prazer em atender você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário