Marmita Chique


Comer de marmita pode ser saudável e chique!


Hoje há inúmeros, modernos e charmosos apetrechos para acondicionar e transportar nossa comida para onde for preciso.


Almoçar fora de casa está ficando caro. Uma pesquisa feita por uma empresa que administra cartões-refeição comprovou que, nos últimos dois anos, o preço de um prato subiu mais de 20% no país. 



O brasileiro gasta hoje, em média, R$ 26,46 em uma refeição. Para controlar esses gastos e até para deixar a alimentação mais saudável, tem muita gente preferindo levar a boa e velha marmita para o trabalho. 


Antes um artigo para crianças, a lancheira foi redimida e ganhou versões mais modernas. Os adultos que carregam as refeições do dia a tira-colo encontram cada vez mais opções de marmitas e mochilas térmicas de diversas marcas e preços. As pessoas querem acessórios que combinem com a roupa e sejam práticos para diferentes momentos da semana.

Outros acessórios que estão na moda são os porta talheres, que você pode levar na bolsa, ou deixar na gaveta ou armário do trabalho.







Se a marmita já faz parte do seu dia a dia, prepare-se: seu menu será renovado e suas refeições serão feitas com muito mais prazer, certamente você vai aderir à prática e amar comer de marmita!

Veja os famosos que já aderiram a marmita como uma opção mais saudável!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário